Colégio Cramer promove Festa da Família

Colégio Cramer promove Festa da Família

Category : Educacional

O Colégio Cramer promoveu a sua tradicional Festa da Família, neste sábado (21), com diversas apresentações e também muita conscientização.
Com o tema “Família e Escola, parceria para a conscientização de um mundo melhor”, a festa pretendeu, este ano, sugerir a preservação da saúde familiar por meio de uma campanha contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, Chikungunya e transmissor do zica vírus.
Pais, familiares e amigos prestigiaram atentamente as apresentações dos alunos do infantil ao ensino médio, que se revezavam no palco com intervenções teatrais, música e jogral.
Além das apresentações de palco, stands foram montados para orientar as famílias e convidados sobre as causas, os sintomas e as consequências das doenças causadas pelo mosquito Aedes.
Para este ano, o Colégio Cramer teve o privilégio de apresentar na abertura da festa o Coral Mater Eccleasiæ, que emocionou a todos os presentes com as belíssimas vozes dos conhecidos como “meninos cantores de Santa Luzia”.
Confiram as fotos!


Saiba mais sobre os meninos cantores de Santa Luzia!