Colégio Cramer sediará a edição 2017 dos Jogos da Amizade

  • -

Colégio Cramer sediará a edição 2017 dos Jogos da Amizade

O Professor de Educação Física do Colégio Cramer, Giocarlo Souza, esteve reunido com a equipe organizadora da edição 2017 dos Jogos da Amizade. O evento é um torneio amistoso entre escolas da Rede Pitágoras, que acontece de dois em dois anos e tem por objetivo promover o intercâmbio entre os alunos dessas escolas, por meio da prática esportiva.

A abertura dos Jogos, bem como o primeiro dia de campeonato, acontecerão na cidade de Barão de Cocais-MG, com as modalidades peteca, futsal e handebol, nos dias 8 e 9 de setembro. No dia 28 de outubro é a vez do Colégio Cramer receber os competidores para as modalidades de atletismo, voleibol e natação. É também no Colégio Cramer que acontecerá o encerramento do torneio, bem como a entrega das premiações.

Motivado com o evento, o Professor Giocarlo (Kalu) comenta sobre o sucesso da competição amistosa e fala do envolvimento dos alunos e pais de alunos durante todo o processo dos jogos. Na última edição dos Jogos da Amizade, o Cramer trouxe para Santa Luzia mais de 30 troféus nas diferentes modalidades, além de inúmeras medalhas.