Aconteceu a Festa da Família CRAMER

  • -

Aconteceu a Festa da Família CRAMER

Category : Educacional

Diferente das edições anteriores, por ocasião dos 20 anos do Cramer, a escola apresentou uma roupagem nova ao formato de sua festa. Um show, preparado especialmente para a família Cramer conduziu o público a uma imporrtante reflexão sobre o tema “PENSAR COLETIVO PARA UM MUNDO MELHOR”.

No palco, uma grande manifestação cultural, encabeçada por um dos mais destacados artistas locais e uma mensagem de mais amor, reciprocidade, respeito e tolerância pelos caminhos da diversidade e das riquezas de nossas raízes.

“Sois África”, no Show O Tom da Minha Escola, pretendeu, na manhã do último sábado, dia 20, perpassar os corações com fortes mensagens e a mais pura linguagem de nossa mãe África, mostrando a todos a importância do olhar para o outro, através do exercício vital do pensar coletivamente.

Impregnado de significados, o show dessa festa foi pensado para todos. Cultura, conhecimento e saberes para a vida, que fazem parte dos pilares da educação, se uniram para projetar o pensamento coletivo à paz e para a responsabilidade de manter os valores positivos que mantêm a vida em sociedade, nutrientes como o respeito às diferenças e o amor ao próximo.

Os pais, alunos e convidados ainda tiveram a oportunidade de contribuir para uma instituição carente da cidade, ofertando um quilo de alimento não perecível na entrada da festa.

O objetivo da festa se cumpriu no suporte para a caminhada de todos, na educação dos filhos e na prospecção de um mundo cada vez mais justo.